7 de fevereiro de 2012

FONFARRA 2012 "SERRA DOS BRANDÕES"



Finalmente chega a FONFARRA tão prometida pelo maestro BUBA e esperada pelos alunos de Serra dos Brandões.

Ensaiando para o carnaval:

Na frente, está o maestro BUBA com seus gestos e comandos de Imperador, regendo a sinfonia “Bonecos da Serra”

No trombone apresenta Nego de Táchico” aprendendo as primeiras notas; dó, ré, mi, fá, só, lá...   Qual é a última nota mesmo heim?    Não consigo ver...   Só sei cantar:   “Não digo nada, não ouço nada,   só obedeço”.

Do lado tocando tambor está Manoelzinho” e sua musica de Zorro e seu Cavalo vermelho, ensaiando a musica; estou de um lado e de outro Tatum, Tutum, Tatum, Tutum... "estou quase aprendendo", E assim as musicas seguem sem ritmo e letras sem conteúdo... 

Completando a FONFARRA, estão as paquitas da XUXA: Rosana e Zefinha no som da musica: me estresso daqui, me estresso de lá, e quero gritar ahhh! E quero gritar ahhh! e quero chorar ahhh! e quero chorar ahhh!

E assim seque o desfile da Fonfarra... Sem comunicação sem animo! E o povo sem entender a musica que não sai do canto ensaiado por componentes desajeitados.  
              

OBS: É só uma Paródia, não vão levar tão a sério afinal é mês de carnaval.  já tem pessoas começando a levar a sério.  


Não estamos falando mal de ninguém nem muito menos da Diretora da Escola João Belo Alves, afinal ela mudou muito a Escola e temos certeza de que ela ainda vai melhorar, apesar das dificuldades.   


“NEM A PRESIDENTE DILMA ESCAPA DE UMA PARODIA IMAGINE POLÍTICOS DE BRANDÕES”  

70 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc está exagerando falou que o blog seria para reivindicar coisas boas pra serra e já está começando a baixaria?se ocupe em promover a sua comun idade vc está muito desatualizado enquanto vc se preocupa em falar dos outros seu blog está se tornandoum meio de fofocas mas vou procurar meios que sei que existe e vou te descobrir me aguarde,pois posso até te processar e ja estou informada disso.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc colega acho que tão levando pra o lado político,não sei porque atacam a nossa diretora ela mudou muito a escola depois de sua gestãoe nao mistura polítca na escola o dono do blog deveria buscar o bem pra serra e não falar dos outros,se for assim tem prof que so ta la por dinheiro nem se preocupa com a gente que nem Jânio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE VOCÊ TEM RAZÃO A ROSANA AINDA É A MELHOR OPÇÃO PARA DIRETORA DA ESCOLA, AFINAL ELA É MUITO QUERIDA PELOS ALUNOS...

      A PARODIA É SÓ UMA BRINCADEIRA NÃO VÃO LEVAR TÃO A SERIO!!

      Excluir
  4. Concordo...................

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que começaram a mexedr com pessoas de bem,Zefinha eu não digo nada mas Rossana que é tão dedicada que tem prof que são relaxados desfaz da gente e ela tenta resolver as situações por ex o prof de ONE NITE STATES OF IN AMÉRICAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDAMOS SIM REALMENTE ELA E MUITO DEDICADA AOS ALUNOS... POR ISSO QUE CONTINUA SENDO DIRETORA...

      A DIRETORA NÃO FAZ PARTE DA LIDERANÇA POLITICA DE SERRA DOS BRANDÕES, AFINAL ELA NUNCA SE ENVOLVEU EM NEM UM PROBLEMA COM ELEITORES AO CONTRARIO DE OUTROS.

      A PARODIA É SÓ UMA BRINCADEIRA NÃO VÃO LEVAR TÃO A SERIO!

      Excluir
    2. meu amiga sua brincadeira e tão sem graça. se vc esta ençatisfeito com as lideranças se cadidate a vereador quem sabi vc ganha ou será que não..............

      Excluir
  6. Parabéns ao dono(a) do blog por esta parodia. Ela retrata mesmo o que acontece por aqui com nossos dois representantes. É a mais pura verdade. Por que vcs acham ruim uma brincadeira dessas tão legal? Se eles não fossem assim eu acredito que ninguem vivia falando mal deles por aí. Parabéns pela parodia, ficou muito legal. esperamos por mais e mais. Esse povo não tem senso de humor. Ficam falando mal de uma paródia tão legal como essa.

    ResponderExcluir
  7. Porque vcs nao deixa a vida dos politicos de lado e fala de coisas boas que estar pra vim a nossa comunidade por exemplo academia calçamento e etc.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a parodia, mas faltou uma componente, a vice diretora Edjane para alegrar a fonfarra não sei mesmo qual seria o estrumento dela... melhor qualquer um que tenha o som tiiii, tiiiii ,tiiiiiiiiiiiiii!! kkk

    ResponderExcluir
  9. legal amei
    mas era pra ter falado de DAMINHA
    kkkkkkkkkkkkkk.
    ganhar dinheiro sem trabalhar é tao bom.

    ResponderExcluir
  10. CONTINUO ACHANDO QUE O BLOG UMA\Z FERRAMENTA MUITO PROVEITOSA PODERIA SER USADO PARA OUTROS FINS.

    ResponderExcluir
  11. A Daminha da serra ganha um salario sem trabalhar pq lutou muito na ultima campanha.no primeiro turno turno foi 15 de maioria e no segundo trabalhou mais e foi 3.esqueceram.kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. concordo plenamente, nao e so daminha mas a familia completaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  13. A familía conpleta não, eu trabalho pra prefeitura monicipal de Coronel Ezequel RN não devo favor nem a Buba nem a Boba sabe porque? não sou nomeada sou concursada, e por esse motivo que não babo politico apenas respeito muito o prefeito Boba que mi paga meu salário em dias e ponto!( cleide )

    ResponderExcluir
  14. concordo com vc cleide pois estao acabando com pessoas que nao tem nada a ver,pois estao acabando muito com rossana tbm e ela foi quem transformou essa escola,ao contrario de outras!!

    ResponderExcluir
  15. Eitaa que ta começando a ficaar bom, tou adorando o blog, mais acho engraçado num falam mto de edjane, deveria falar mais dela. kkk

    ResponderExcluir
  16. Venho atravésw destas poucas palavras e pela primera vez deixar meu comentário no blog e gostaria m uito que voces que o fazem publique.Não entendo porque meu nome foi citado nesta paródia já que não sou representante política da comun idade e a paródia é de cunho político,apesar de estar ocupando um cargo de confiança em nenhum m omento fui apadrinhada por político,exerço a função por mérito ao trabalho que desenvolvo e por intervenção das supervisoras e aprovação da secretária de educação a qual fez intervenção junto ao prefeito e por isso sou m uito grata,agradeço também a Nego de Tachico que é representante político,contudo,em nenhum momento me foi pedido meu título, até porque quando assumi ainda nem votava aqui,apenas confiaram na m unha capacidade e venho tentando arduamente cumprir meu dever e fazewr meu trabalho m a melhor forma possível,mas por essa confiança é que defendo a bandeira do prefeito de Picuí com garra atyé o fim,faz seis anos que vivo aqui e ele tem feito transformações,como também sei que luta pela segurança mas tem coisa que fogem do seu poder sou professora e sei que muitos serviços não depende só da prefeitura agora tem pessoas que sabe e não quer saber só por causa de po.Não misturo política com a minha profissão,soui um pessoa pública como qualquer morador deste lugar se querem atacar, ataquem mas ataquem quem merece não mexam com as pessoas de bem,este lugar já foi m uito pior do que hoje.Gostaria imensamente de pedir que parem de usar meu nome,não gostei senti-me ofendida,se a paródia fgosse realmente uma brincadeira eu estava contribuindo com a mesma mas o objetivo da mesma ápenas a baixaria se desfazer dos outros.Respeito a todos voces q2ue fazem o blog então peço que me respeitem, não preciso me esconder,não faço nada por debaixo do pano tenho tudo as claras,não sou culpada se me colocaram no lugart de Edjane, nem pedi,mas já que a oportunidade veio e ela seria trocada de qualquer forma,aceitei,nã passei por cima de ninguém tenho m inha consciência limpa ,agora se alguém não gosta do meu trbalho fazer o que?O faço conforme o que aprendi,sou uma pedagoga,especialista e geo-história e especialista em educação,de que serviria eu ter estudado tando e não colocar em prá\tica o que faço na escola faço pensando no bem estar dos alunos e fiz um jurasmento quando me formei pra professora tenho que cumpri-lo.Obrigada e eparo ser atendida com respeito para que eu possa voltar a respeitar voces também,sei quem são mas se preferem permanecer no anonimato eu não.Desculpas,espero não ter faltado com respaeito para com vocês.mas tenho os mesmos direitos de cidadão com vocês também tem.
    Professora Rossana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDIDO DE DESCULPAS:


      PEDIMOS DESCULPAS PELA CITAÇÃO DO SEU NOME NA PARODIA, REALMENTE VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A POLITICA PODRE DE SERRA DOS BRANDÕES.

      PARABÉNS PELO SEU TRABALHO NO JOÃO BELO ALVES.

      QUANDO O BRANDÕES NEWS COMETE ALGUMA INJUSTIÇA CORRIGIMOS, SIM COM CERTEZA.

      VOCÊ REALMENTE SE MOSTROU DIGNA DE RECEBER CRITICAS, VOCÊ SE MOSTROU EDUCADA COM AS PALAVRAS PARA COM O BRANDÕES NEWS.

      PARABÉNS PELO COMENTÁRIO, POIS VOCÊ COM CERTEZA TERÁ BASTANTE GENTE DO TEU LADO.

      Excluir
  17. blogueiros e comentaristas se vcs tivesse conhecimento do acontece na politica da serra vcs pensavan duas vezes antes de postar certas besteiras no blog . Nos que fazemos a politica da serra somos competentes logo pq temos o apoio do governo da deputada. E tb temos compromisso com o povo da serra. Se nao fosse nos daqui os politicos os de picui nao vinham fazer nada aqui. hoje a serra cresceu muito.Idai que vcs querem mais? querem o pior pra serra?ou querem quer continuem crescendo?entao deixem de ofender as pessoas que lutam todos os dias por uma comunidade desenvolvida. este meio de comunicacao seria bom pra reividicar coisas boas pra o nosso lugar. me desculpe mas essa e a verdade procure saber.

    ResponderExcluir
  18. É não, vocês só servem para sugar o dinheiro público, tire os privilégios de muitos dai da Serra pra ver se as coisas não melhoram. Até assessora a tal Deputada já tem, é o maior prejuízo político para Picuí e região. OS políticos da serra são uma onfensa a dignidade desse povo, não são com esmolas que Serra dos Brandões vai melhorar.
    Parabéns ao Blog, tá no caminho certo

    ResponderExcluir
  19. prejuizo pra nos da serra e votar em pessoas de picui que vem aqui so de dois em dois anos pra pedir e vao embora e quem permanece no lugar? Olivanio e um dos tais so trababalha com xafurdo. venha cara fazer alguma coisa aqui pra nos da serra.venha encanar agua pra serra.cade as cistenas acabou? sera que e lucro ou prejuizo?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e melhor votar nos de picui porque so vamos ter raiva de dois em dois anos quando vem pedir o voto .pior e votar nos daqui para ter raiva todos os dias vendo a cara lisa de cada um ....
      cade o posto policial que já faz amos que prometen ??
      ??????politico,todos calsa 40;

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk um desses canidatos da serra e manoelzinho
      vota nele quem quer ser besta.so sabe procurar a gente quando e em tempo de politica como podemos votar em voce se voce men sabe em que lado fica desidsasi cara;;;;;

      Excluir
    3. Acho que Olivânio é o político mais presente aqui em Serra dos Brandões, ontem mesmo vi ele dando uma volta pelas ruas, foi até no posto apertar Zefinha. Ele já fez mais do que essa ruma de ladrão da serra juntos! Até a zefinha babona tem um cisterna que ele conseguiu pra ela, nego do xuxico também tem uma, aqui em casa também, vá no Seridó e veja se tem alguma casa que ele não tenha feito algum benefício, e a energia do Seridó foi ele que resolveu o problema.

      Excluir
  20. parabens Ivanaldo pela fonfarra. mais os comentarista estao confudindo com fonfuxico fon.ofença.fonpolitica.

    ResponderExcluir
  21. Eu também concordo com vc, eu sou ex foncionaria da escola da Escola João Belo e sei muito bem como Rossana e esfoçada e competente teve o privilegio de trabalhar em outra escola com ela, no ano de 2001 a 2002 foi aluna dela onde á aconheci e aprendi a respeita, então aparti dali contruimos uma amizade, e posso lhi afirmar ela e um ser humano maravilhoso e não merese passar por isso.qeum fala dela e porque realmente não aconhese a pessoa que ela é, nem conhese o trabalho que ela desevolve na escola JOÃO BELO ALVES. força baixinha vc continua sendo a melhor opcão a frente dessa escola. não vou mi endentificar mas vc sabe ROSSANA quem eu sou e isso basta!!!

    ResponderExcluir
  22. eu tam con cordo cm vc noa conhecco rosana como vc conhece, mois sei que verdade tudo que vc falou ainda bem que tem gente como vc para defender ela. obg

    ResponderExcluir
  23. minha gente, vamos parar de falar da vida dos outros, isso e muito feio, acho q essas pessoas que fala tanto da vida de rossana, zefinha manoelzinho, nego de tachico, e os de mais cargo de confiança do prefeitoe porque estao com muita invenja. vamos colocar a mao na conciencia, adora falar muito de zefinha, mas na hora da presisao e pra ela que pede ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei acho que erro ela ta la para servi e nois que pagamos o salario dela o vc não sabe.por que não fala do mal humor dela estou mim referindo a zefinha pois si falam mal dela e por que ela merece isso que dizem dela e muito pouco.quanto aos de mais não tenho nada contra.

      Excluir
  24. naõ so nalva e branca? e outra que so vive olhando a vida alheia não trabalha so vive na esquina olhando quem passa e quem não passa. vai cuidar do teu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa branca não tem mais comcerto nalva eu nem falo pois essa e que e pirigoza pense numas fussionarias que calzam polemica

      Excluir
  25. MANELZINHO. coitadinho tomara que ñao se candidate porque se ele fiser isso vai se decepsionar muito com a derrota vai ser bom para os donos de bar porque vão se lucrar mais porque ele vai tomar todas se agora ele chega mijado em casa neste dia vai chegar todo cagado.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk se cuida manoezinho, o bicho vai pegarrr.

      Excluir
  26. nalva tem cargo de confianca e pode pinta ebordar vende bolo e suco na hora do espidiete e niguem e besta pa dizer nada,que e queridinha do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk tanbem nalva morre por esse imprego gente deixem de ser mal ela so e um pouco chaleira.mais isso e por pouco tempo do geito que as coisas vão daqui a algum tempo ela vai so vende suco e bolo na porta da escola. tanbem so e isso que ela sabe fazer e a unica coisa que ela faz melhor que isso e fala da vida dos outros kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse blog ta bombando

      Excluir
    2. dechem de besteira, minha gente vote em suvaqueira,kkkkkkk

      Excluir
  27. e o tal do nego de taxico que so sabe da apertar a mao do povokkkkkk e um pou mandado de buba se caga todinno de medo dele sao dois frocho os foncionarios pinta e bordo e ele nao faz nada.

    ResponderExcluir
  28. e apaquita da xuxa zefinha coitada so vevi estresada toda briga que tem em casa descota nos pacientes agente ja ta de saco cheio dessa mulher sei que muitas pessoas vão concorda que ela não e uma boa fucionaria e que tem pessoas com muito mais etica profissinal e que preciza mais que ela desse emprego.....

    ResponderExcluir
  29. Soube que o vereador Olivânio foi na serra dá uns puxões de orelha em Zefinha, a coitada foi pra garapa de açúcar e depois ligou para a secretária e o prefeito bomba!

    ResponderExcluir
  30. NOSSA NÃO ENTENDO PORQUE VOCES QUE FAZEM O BLOG NÃO PUBLICAM COISAS MAIS INTERESSANTES ESSAS COISAS QUE ESTÁ AÍ ESTAMOS CARECAS DE SABER NÃO TEM MAIS GRAÇA.

    ResponderExcluir
  31. QUANDO ACESSEI O BLOG ESPERAVA OUTRAS PUBLICAÇÕES,MAS ME DEPAREI COM TEXTOS UM TANTO QUANTO ESTAPAFÚRDIOS,E NUNCA PENSEI QUE ROSSANA TIVESSE TANTA INFLUÊNCIA SOBRE O POVO DE SERRA DOS BRANDÕES,ACHO QUE ELA SERIA UMA BOA OPÇÃO PRA VEREADORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza tambem votaria nela e a melhor opçao estou com ela e nao abro!!!!

      Excluir
    2. eu tambem estou c Rossana mudou a escola e pq nao mudar a serra

      Excluir
    3. concordo plenamente com essa otima opçao Rossana a vereadora do povoaooooooo

      Excluir
    4. para vereadora Rossana Rory vamos todos votar!!!!

      Excluir
  32. Adorei a sugestão eu votaria nela.

    ResponderExcluir
  33. Sou alguém que admiro o trabalho da professora Rossana, sua capacidade de lidar com seres humanos e saber compreende-los tão bem, uso esse espaço para a elogiá-la e dizer-lhe da admiração para com ela e todos que fazem a escola João Belo Alves, apesar do pouco tempo de convivio, acredito que esta escola está em boas mãos!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. eu acho que vc dona do blog tem muita enveja de quem tem um emprego, então vou ti dar um conselho; va estudar, na enternete mesmo vc encontra muitas coisas boas pra o seu conhecimento, enves de vc ficar estudando a vida dos outros, ti digo mais a enveja e um sentimento mesquino não vale a pena. Como ja disse estude e preste um concurso publico quem sabe vc passa e se torna uma foncionaria publica, ai vamos ver si vc ira publicar esse tipo de comentario sobe vc mesmo. vamos aguardar!!! Um Bom Dia a Todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como uma pessoa manda outra estudar se ñ sabe nem digitar nada?

      Excluir
  35. olivanio ñ sei o q esse babaca ainda vem ver aki na serra prq so sabe falar e nada faz ninguem tbm veve de cisterna vota nele quem é mais burro ainda!!!so sabe falar q o açude e barreiro entao prq ele ñ vem fazer e colocar a encanaçao pra brandoes!!

    ResponderExcluir
  36. Olivanio é um vereador que não tem medo de mostrar a cara. Mata a cobra e mostra o pau. Diferente de uns politicos frouxos que tem pela serra dos brandoes, que só serve para envergonhar a política de serra dos brandoes e viver correndo atrás de melhorias para si mesmo. Se esconde do povo, só sabe pegar carona nas costas do prefeito para tentar se engrandecer. Mas nem isso sabe fazer. Uma fraqueza enorme. Vamos ver se é eleito novamente.

    ResponderExcluir
  37. eee nao gostei muito da paródia mas a parte q fala de manooelzinho no cavaloo vermelho eu simplesmente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    kkkkkkkkkkkkk! toloki,toloki,toloki kkkkkkkkkkkk cavalo doidoo da mulestaa danadooo! kkkkkkkkkk; elle diz" tou abrindoo o bar e fechando o bar" no meu cavaloo vei beber até see ferrar kkkkkkkkkkkkk
    alô donos do bar o lucro vai ser grande kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se Rossana fosse nossa representante.

      Excluir
    2. Eta rossana tá com tudo,heim?

      Excluir
    3. É assim que se faz,ser querida não é pra todo mundo.

      Excluir
    4. Parabéns rossana pelo IBOP

      Excluir
  38. Rossana e a melhor direitora que ja entrou na Joao Belo, a escola esta indo muito bem graças ao pulso firme dela apesar de estar cercada de colegas falsos e uma pena nao valorizarem uma pessoa como ela.

    ResponderExcluir
  39. mas é lógicvo que ela é a melhor opção

    ResponderExcluir
  40. Só queria que Rossana fosse mesmo candidata a vereadora pra ganhar e mostrar como é que se trabalha,não alguns que tem por aí querendo ser muita coisa.

    ResponderExcluir
  41. quanto a rosana ser uma otima diretora concordo mas na minha opiniao melhor do que ela era edijane ela tem uma educaçao que aqui nesta serra não conheço ninguem igual.

    ResponderExcluir
  42. rossana seria realmente uma otima vereadora sou aluna do joão belo alves e vejo que ela si preucupa muito com anossa educação eu votaria nela apesa dela reclama muito comigo mais sei que e pro meu bem

    ResponderExcluir
  43. acho que nalva deveria si candidata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e so resenha jente e por que eu gosto de piada sem graça

    ResponderExcluir
  44. menelzinho e gente boa mais acho que vai perde seu tempo si candidata

    ResponderExcluir
  45. EH,EH,EH,ROSSANA PRA VENCER...................

    ResponderExcluir
  46. realmente concordo com a candidatura de rossana,mas para ser diretora,pois está sendo diretora da escola joão belo alves não porque tem capacidade ,mas porque foi escolhida pelo o prefeito.isso não escolha por capacidade,mas indicação,pois na escola existem muitos profissionais competentes e educados,civilizados,pacientes que sabem tratar as pessoas bem e lidar com os problemas escolares civilizadamente ,não de maneira baixa.a escola vem crescendo porque tem um quadro de funcionários capacitados que trabalham em prol de serra dos brandões e não se esqueçam que muitas coisas criadas na escola é projeto do governo federal e vem para favorecer aos alunos da comunidade.o prefeito reformou a escola porque é dever dele como representante do município de picuí e escolhido pelo povo para administrar bem,pois o povo lhe 8 anos deste privilégio,mais 4 anos de deputado para a sua esposa.coisa que ele deveria ter feito ao escolher seus representantes na cidade,sítios e distrito.

    ResponderExcluir
  47. começou a bacharia novamente.

    ResponderExcluir
  48. cuidado que inveja mata,rossana é diretora por que é capaz,tem muito funcionário capaz sim na escola mas nenhum se doa aquela escola como ela,voce é muito invejoso,e não sabe o que diz pensa que ter educação é tudo não é não,não adianta ficar só atraz de um biro.

    ResponderExcluir