20 de maio de 2012

Irresponsabilidade no Posto de Saúde José Marques de Andrade




A SAÚDE DE BRANDÕES ESTA ASSIM:
SE ANTES ERA RUIM AGORA ESTAR PIOR!

Funcionária do Posto de Saúde José Marques de Andrade em Serra dos Brandões entrega Medicamento errado a idosa e quase acaba em tragédia.



Uma Senhora que é hipertensa foi pegar o medicamento no Posto de Saúde como é de costume, só que desta vez ela não sabia que a sua ida aquele posto iria lhe causar quase o seu próprio falecimento. O medicamento que entregaram a ela foi completamente contra, o medicamento entregue foi para Diabetes, causando reações como “Desmaios, Fraqueza e outros”. Veja só que irresponsabilidade da parte da Direção do Posto de Saúde José Marques de Andrade.

O Serrinha News Pergunta:

Graças a Deus que a Sª. que tomou o remédio errado agora estar bem, mas se ela não estivesse quem iria assumir a responsabilidade?


Será que a Diretora do Posto de Saúde tem capacidade de realmente exercer esta função? “Diretora”

Responsável pela Farmácia e pelo Posto é a Sª. MARIA BERNADETE OLIVEIRA DE AZEVEDO, onde ela estava que não foi ela que entregou o Medicamento?

Será que qualquer pessoa sem formação na área pode realmente entregar Remédios aos Pacientes?

Cadê a Senhora Secretaria de Saúde da Cidade de Picuí Lúcia Xavier, que não estar vendo isso!

Já ocorreu outros fatos envolvendo entrega de Medicamentos errados nos guais acabaram nas Emergências dos Hospitais.


Será que estão esperando morrer alguém para que seja tomada uma providencia e seja colocado uma pessoa com capacidade para fazer a entrega de Medicamentos?     



OBS: O Serrinha News não estar culpando funcionários, apenas estamos querendo que seja colocado uma pessoa que entenda para ser responsável pelas entregas de Medicamentos. 



FICA AS PERGUNTAS NO AR, VAMOS ESPERAR AS RESPOSTAS. 


22 comentários:

  1. senhor, era e humano mas permanecer no erro e burrice,e onde estava ze ari e zefinha, so sendo ze arir o dono desse blog que gosta de falar da vidas dos outros, e tem vontade de sre o diretor do posto, e ficar com a linha de carregar os doente.

    ResponderExcluir
  2. Um amante do futebol21 de maio de 2012 às 07:02

    Os blogueiros de Serra dos Brandões anunciam tudo de ruim que acontece em Serra dos Brandões, mas quando acontecem coisas boas eles nem falam, principalmente no esporte. É porque eles não gostam ou não entendem. O torneio que teve aqui no dia 5 de maio, onde reuniu quase 500 pessoas numa tarde de sábado, onde não se deu nenhuma discussão ninguem postou nada nos blogs. Os anúncios que tiveram foram nos blogs de Campo Redondo. Agradeço a Wasterval e George. Vai ter outro torneio dia 17 de junho,cespero que vc anunciem, porque futebol é saúde, lazer e educação, onde tira os jovens das drogas. Vcs não enxergam isso não, principalmente os políticos do município de Picuí e Campo Redondo? Os desportistas tambem votam, nós queremos o apoio dos políticos. Se é de pagar a pessoas sem trabalhar, ajudem ao esporte. É mais vantajoso, aonde reúne as famílias. Voces políticos compareçam no dia dos jogos e torneios, tem muitos eleitores assistindo os jogos. Pensem nisso. A juventude sofrida agradece.

    ResponderExcluir
  3. isso é mais que verdade ele é muito ambiçioso ti conforma ze ari.

    ResponderExcluir
  4. Zé ari porque você não publicou o comentário do remédio de coceira tá com medo é? ou será porque analisando bem os grandes culpados disso é você e zefinha que não estavam no posto no horário de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado,antes já acontecia isso, deixavam o posto entregues a um funcionário sem habilitação e saiam só agora querem culpar a nova gestão,isso é coisa de quem quer o lugar dela,mas voce não tem capacidade pra tal coisa,o que aconteceu com a funcionária poderia ter acontecido com qualquer um como já aconteceu antes de Zé ari e Zefinha passar remedio sem ser médico.E porque os auxiliares de enfermagem não estavam no posto para entrega de remédio estavam em outras funções particulares e deixaram a funcionária que não estava bem de saúde isso é abuso falta de compaixão para com ela só se preocupam com o próprio rabo...................

    ResponderExcluir
  6. Não entendo,só porque uma funcionária que sempre foi exemplo teve um erro vai tudo pra o blog mas os erros dos outros funcionários ninguem fala,a coitada estava passando por um momento dificil e o que fizeram seus colegas deixaram tudo na mão dela e els onde tavam?

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com vc, pois essa fucionaria de quem estao falando e uma pessoa maravilhosa e super responsavel, talves tenha mais experiencia de quem tem 20 anos ou mais de profiçao,mas ze ari gosta mesmo e derrubar o trabalho dos outro mesmo se cuida ze ari o que vc quer mesmo e ser diretor do posto mesmo para poder dar remedio aos paciente sem receita medica, e os paciente passarem mal e vc ficar com a linha de carregar os doente e ganhar a viagem.

    ResponderExcluir
  8. acho q vc esta muito desatualizado(a), pq nesse blog já falaram de todos os funcionarios, e se tu não tem capacidade de entregar um remeido certo, pede demição

    ResponderExcluir
  9. so dá anônimo. anônimo é um cachorro que late e ninguem sabe.

    ResponderExcluir
  10. flávio desse jeito vai ser chamado para trabalhar na globo, kkkkk, ele ta afiado, vcs falaram certo kd os tecnicos de enfermagem do posto de saude qé é pra entregar os medicamentos, há eu sei ze ari tava afinando o violão dele (só quer ser galego do violão kkkkk) e zefinha tava no telefone falando com o macho dela, marcando um novo encontro nos bares da serra em horario de trabalho kkkkkk, e olha que ela era crente! crente ou quente? ai colocam a culpal em outras pessoas que naum tem nada haver, os unicos que podem entregar medicamentos são eles, flavio bota pra descer...

    ResponderExcluir
  11. vcs ainda penssam que o dono do blog é ze arí, pode até ser mais com ajuda de flavio informática, ele é casseteiro msm divulgou ate o tio quanto mais os outros da serra, por isso que ele gosta de se esconder dentro do quartinho dele, e fica botando aquele coitadinho do menino que fica lá parece q o nome dele é nim coisa assim, sei que naum vai postar esse comentario, kd q ele cocloca que ele voltou com a mulher depois da pisa que ele deu nela, a coitada e nem denunciou, kkkkk, cuidado na maria da penha, kkkkkkkk vlw flávio, já q vc naum vai postar esse comentario fica só pra nóis...

    ResponderExcluir
  12. Não Sou desse tipo de Homem que bate em Mulher, Prazer seria o meu ser o Dono do Blog, usaria ele para bem mais coisas...Será que andam me olhado pelas brechas das Janelas da minha casa? Estão querendo saber de mais da minha vida...Será que sou o único suspeito de ser o dono do blog? REALMENTE ESTOU VENDO QUE VOCÊ NÃO ME CONHECEM MESMO...HÁ SIM NÃO PRECISA NEM SE IDENTIFICAR POIS VOCÊ REALMENTE É UM ANÔNIMO NINGUÉM NEM LEMBRA DE VOCÊ...


    NA BOCA DE QUEM
    NÃO PRESTA QUEM
    É BOM NÃO VALE NADA...

    ResponderExcluir
  13. TENHO ATE PENA, ISSO É WAGNA QUE NÃO PASSOU NO CONCURSO, I TA COMEDO DE DEDE IR CORTAR CANA NO GOIAS. ELA TA COMEDO DE ZE ARI SER DIRETOR ISSO SIM . MAIS NÃO CHORE NÃO ,NÃO CHORE NÃO, SI VOCE CHORA MALTRATA MUITO SEU CORAÇÃO GOSTOU

    ResponderExcluir
  14. a população da serra tem que toma uma atitude e fala com as autoridades competente e troca um por um renova ate os pessoais da lipeza porque com saúde ninguen se brinca

    ResponderExcluir
  15. As pessoas de Serra dos Brandões deveriam se unir e correr com Nego de Taxico da Serra e mandar ele para o lugar de onde ele jamais deveria ter saído. Aquele covarde, sem caráter, chantagista e etc. Ele fala por aí que quem manda em Serra dos Brandões é ele. A política tá chegando. Vamos ver qual é o poder dele para se eleger novamente. Vamos ver se ele é tudo isso que ele acha.

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS PORQUE O POVO QUE GOSTA TANTO DE FALAR NESSE BLOG SO FALA DOS PONTOS NEGATIVOS SERA QUE A SERRA NAO TEM NADA POSITIVO, SERA QUE A FESTA DAS MAES ESSE ANO NAO FOI UM PONTO POSITIVO QUE PODERIA SER COMENTADO, O CALSAMENTO SERA QUE E OUTRO PONTO NEGATIVO E ASSIM POR DIANTE VAOMS FALAR DOS NEGATIVOS, MAS VAMOS FALAR TAMBEM DOS POSITIVOS.

    ResponderExcluir
  17. Esse blog e esses comentarios, deixa bem claro que o Distrito de serra dos brandoes não tem capacidade de elege um veriador da comunidade.pois u lugar e composto por pessoas ambisiosas invejosas, que não suportão ver que o prefeito entrege a administração local a pessoas do lugar.
    sera posivel ter que coloca uma pessoa de picui pra da as ondens ai? ja que voçes não si entendem com niguem da comunidade. voces estão sujando a imagem da comunidade.

    ResponderExcluir
  18. vamos rezar pra não ficarmos doentes durante a politica imagine uma pessoa chega doete no posto de saúde em quem vc vota,em picui ou campo redondo vão pedi titulo de eleito papel de luz e de agua por causa disso no períudo eleitoral tem que transferi todo mundo desse posto coloca pessoas compertente

    ResponderExcluir
  19. estou mim admirando que nao colocaram nada sobre o estrupados da baixa porqur será?.

    ResponderExcluir
  20. ze ari cuidado ja estamos sabendo que o reporte do serrinhanews e vc se ligue vem uma bomba porai que avisa amigo e cuidado......kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. ze ari cuidado sabemos que e vc o reporte que faz as reportages do serrinha news tenha cuidado pois vem bomba porai se ligue.....kkkkk.

    ResponderExcluir