22 de janeiro de 2012

"BRANDÕES PEDE SEGURANÇA"

"SAIBA COMO FOI E COMO É A SEGURANÇA NO DISTRITO DE SERRA DOS BRANDÕES HOJE”

Prefeito da Cidade de Picuí

Ruben Germano (BUBA) falta à Audiência Pública no Distrito de Serra dos Brandões.
'RETROSPECTIVA 2011'

O Padre Anchieta Pároco da Cidade de Nova Floresta/PB marcou com o Srº. Prefeito Rubens Germano uma Audiência Pública em Serra dos Brandões para o dia 20 de Novembro de 2011.

A População esperou, mas
o Sr. Prefeito não chegou, veio então para representar-lo o Vice Prefeito da Cidade de Picuí o Srº. Acácio Araújo Dantas e o Secretario de Infra Estrutura o Srº. Francinaldo dos Santos.

Na tão esperada Audiência Pública na qual o Prefeito não veio o grito da população seria:

QUEREMOS SEGURAN
ÇA Srº. Prefeito!

VEJA O PRINCIPAL ASSUNTO
ABORDADO NA AUDIÊNCIA:

CASOS DE POLICIA...

PALAVRA CHAVE E IMPUNIDADE DEIXAM
SERRA DOS BRANDÕES EM ESTADO DE ALERTA.


EM SERRA DOS BRANDÕES: Idoso se finge de morto e escapa.
01.

Um idoso teve a residência invadida por três assaltantes e acabou baleado depois de reagir à ação dos bandidos, mas conseguiu escapar das agressões se fingindo de morto. Depois de ferido, o agricultor Antonio Marques de Andrade, 76 anos, ainda precisou caminhar cerca de um quilômetro para pedir ajuda aos familiares. O crime aconteceu na madrugada de segunda feira em Serra dos Brandões no município de Picuí. Os assaltantes chegaram a pé ao sitio do aposentado por volta das duas horas da madrugada e segundo a vitima, a abordagem deles foi violenta a todo instante, e por mais de cinco minutos ficou sob a mira de um revolver. “Eles já chegaram derrubando a porta da minha casa, dando um tiro e dizendo que queriam R$ 700 que eles sabiam que estava comigo”, contou. O idoso que no momento do assalto estava sozinho em casa, chegou a ameaçar um dos homens utilizando um facão, mas acabou sendo baleado no braço direito. “Depois disso eu tive que mim fingir de morto, caí no chão e esperei eles saírem”. Assustados, os bandidos fugiram sem levar nada do aposentado. Depois de caminhar por quase um quilômetro, Antonio Marques conseguiu pedir ajuda aos familiares, que socorreram o idoso para o Hospital regional de Campina Grande. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
02. Idosa Sr.ª Rita Constança, atacada por elementos desconhecidos em sua residência que levaram quantia em dinheiro não revelada e cartões da sua aposentadoria. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
03. Casal de idosos acima de 80 anos tiveram sua casa invadida,massacraram e deram bofetões em 1 dos olhos do Senhor de mais de 86 anos e levaram todo o seu dinheiro, quantia não revelada. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
04. Arthur Galdino, mais de 95 anos atacado por elementosdesconhecidos que arrobaram a sua casa e levaram todo o seu dinheiro. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
05. Cícero Faustino e Damiana Balaieiro, acima de 80 anos tiveram sua casa arrombada e invadida levando certa quantia em dinheiro. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
06. Rosana Rory, elementos não desconhecidos arrombaram a sua residência, assustaram massacraram as pessoas e levaram eletros domésticos. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
07. Sebastião Marques, acima de 86 anos teve a porta da residência arrebentada e levaram quantia não revelada em dinheiro.CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
08. Antonio Aires, acima de 90 anos foi espancado e massacrado sendo assim também mais uma vitima de ataques de elementos desconhecidos que levaram todo o seu dinheiro.CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
09. Idoso que mora sozinho Sr. Josias Marinho de Lima, teve sua casa arrombada por elementos desconhecidos e levaram quantia em dinheiro não revelada. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
10. Ocorreu mais um assalto a mão-armada em Serra dos Brandões. Segundo informações da vítima, Sr.ª Rita Amaro mais conhecida como Rita Constança, os assaltante chegaram a sua residência à noite, eles estavam armados e queriam todo o dinheiro que ela tivesse em sua casa. Os assaltantes vasculharam toda a casa e eles chegaram a levar todos os seus documentos, dentre eles o Cartão de sua Aposentadoria e uma quantia em dinheiro não revelado. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
11. Mercadinho do Betinho e Artécia, dois elementos não reconhecidos com revolver de calibre não identificado invadiram e renderam as pessoas levando todo o dinheiro do caixa. Foi momento de terror e desespero. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
12. De volta do Banco do Nordeste, em Média 10 pessoas foram surpreendidas por elementos fortemente armados nas proximidades de Serra dos Brandoes. Ameaçadas, xingadas, maltratadas e abandonadas, levaram, mas de R$ 15.000,00 em dinheiro das vitimas.CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
13. Mais uma vez Idoso que mora sozinho Sr. Josias Marinho de Lima, foi atacado por elementos desconhecidos e armas de calibre não identificado, sendo pisado maltratado, abandonado e amordaçado em seguida levaram uma certa quantia em dinheiro não revelada.CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
14. Casal de idosos Senhores Jose Marques e Dona Clara foram acordados por dois elementos desconhecidos que os ameaçaram e acabaram levando uma quantia em dinheiro não revelado. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
15. Bandidos fortemente armados invadem residência da Srª. Maria Conhecida como Maria de Manequim em Serra dos Brandões, fazendo ela e sua filha como reféns e levando objetos não revelados. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.
16. Moradora de Serra dos Brandões teve sua casa arrombada e invadida por elementos desconhecidos. Os assaltantes invadiram a casa da Senhora e levarem aparelhos eletrônicos e quantia em dinheiro ainda não revelada. CASO SEM SOLUÇÃO ATE HOJE.



Agora nos perguntamos: O que o Sº. Prefeito claro e até mesmo os representantes fazem para que isso mude o, mas rápido possível?


OBS: Deixamos muito bem claro que não estamos responsabilizando os representantes pela insegurança no Distrito. Só que eles poderiam cobrar mais do Prefeito já que eles representam o povo.
“Atualização a qualquer momento”


EXTREMA OBSERVAÇÃO:
Não sou Político nem faço parte de nem um Partido. Ao tentarem descobrir quem é o dono do Blogge não vai mudar nada, Só reafirmar o que foi dito acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário