24 de janeiro de 2012

“Serra dos Brandões, ninguém ver nada”



Os moradores de Serra dos Brandões não aguentam mas, todos os dias é dia de barulho pedimos as autoridades locais que, por favor, tomem providencia, é Som ligado até altas horas da noite não deixando que as pessoas que moram perto dos bares possam sequer ligar uma TV, as pessoas que possuem carro vão para os bares e muitas vezes para a Praça Pública e começa com a baderna que se estende até altas horas da noite.
Muitos deles são pessoas menores de 18 anos que circulam de carro e de motos sem parar pelo Centro do Distrito fazendo baderna e levantando a frente das motos para poder se exibir, essas cenas você vê durante todo o dia praticada em meio ao centro de Brandões, os menores que circulam de motos ficam acelerando os veículos (motos) para que todos possam ouvir em alto barulho.          


Pedimos as autoridades Municipais que, por favor, tomem uma providencia imediatamente antes que esses jovens façam de Serra dos Brandões uma Terra sem lei.
         


Esclarecimento: Pedimos desculpa em nome de alguns leitores que em postagens anteriores estavam falando da vida particular de algumas pessoas de Serra dos Brandõesmas uma vez reforçamos NÃO SOMOS POLÍTICOS NEM FAZEMOS PARTES DE PARTIDOS, NÃO FAZEMOS IDEOLOGIA A POLÍTICO  ALGUM.  


O Brandões News é um Projeto que vinha sendo desenvolvido ha bastante tempo por muitas pessoas, pessoas estas que são moradores de Brandões e que hoje muitos deles não reside mas no Distrito. Queremos que Brandões seja vista com Bons olhos e não com a fama de lugar violento que todos veem...


O Brandões News hoje 25/01/2012 tem 35 associados queremos que cheguem a muito mas até o final de 2012. 


Somos pessoas responsáveis por todas as postagens que irão vim a ser postadas neste Site.


Ao se filiar ao grupo do Brandões News seu nome e sua identidade jamais serão reveladas.


Por motivos de segurança os dados do Brandões News e dos seus associados são guardados em poder de Advogados, para nos prevenir de alguma represaria por parte de algum
morador do Distrito de Serra dos Brandões - Picuí / PB           


"Não podemos mudar o mundo mas podemos tentar mudar o lugar onde moramos"

Um comentário: