29 de fevereiro de 2012

"Rede Globo Grava Novela em Serra dos Brandões"






Os Estúdios da Globo Apresenta:

Primeiro dia do choro de Zefinha e 
alegria de Neguim. 

Chega o Povo pra se Consultar.

 Posto Fechado... (Sob Nova Direção)



Maria diz: chama Zezé! Chama Zezé! Chama Zezé!
Cadê tu Zé! Cadê tu Zé! Cadê tu!
–– Tô aqui muié! Vá durmir! Vá durmir!
–– Vá abrir o Posto Vá! Vá muié! “Chore não” Vá!
–– Vou não! Posso não! BUBA deixa não! 
Tô com raiva! Tô com raiva!va!   
Correndo agoniado segurando os pratos no calção: Vem chegando Neguim.
–– Perai, Perai, Perai! Vou aqui! Vou aqui! 
Volto já! Volto já!
Neguim grita pra Manezim que está 
a dois mil metros.
–– Manezim! Vem cá! Logo! Logo Manezim!
E Manezim vem voando no seu Cavalo Vermelho pensando 
que é:

–– O que faço Manezim? O que faço Manezim?
–– Vamos ZEFINHA logo isso!
–– Não é cachaça não Manezim! É cum us impregos lá de casa. Eu Mainha, Papai, Meu fii, o Cachorro, o Gatinho a Muié.
–– Homi fique calado, lá em casa é tudim.
(Neguim)Quem vai abrir o Posto Manezim?
–– Sei não! Chama Daluz! Chama Daluz! Chama Daluz!
Ô Daluz! Vem cá Daluz! Vem Pru Posto, Venha! Venha Pru Posto venha! Ô Daluz!
Daluz diz: –– Trabalho no “Peti” Deus mi livre! Jesus! Socorro! Socorro! Manezim mai Neguim quer matar eu. Socorro! Socorro!
Neguim e Manezim liga pru Prefeito e diz:
–– Buba! Ô Buba! Cadê tu Buba!
–– Tô aqui homi! O qui foi? O qui foi?
–– Quem vai ser diretor?
–– É você homi! E diz para o Vice-Prefeito.
–– Vai lá Acácio! Quem manda lá sou eu! Quem manda lá sou eu! O Povo vota em mim e pronto! Pronto! O Povo não escolhe nada! Quem manda lá sou! Sou eu! Sô eu! Sô eu!     O   





Obs:
   



15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gente deixe a vida dos outros.enquanto vcs se preocupam com eles esquecem a casa de vcs vao procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. eita ze ari a parodia faltou vc chorando com os estresse de zefinha.mas vc queria ser o diretor?kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. parabéns por mostra a realidade de serra dos brandões.. Morro de rir kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu acho tão engraçado esse seu geito de escrever errado, as pessoas não falam assim desta maneira tão errada, faça suas porodias, suas piadas sem graça, com seu geito ironico de se espresar, faça seu teatrinho sem regras nem logica cv não conhece nada, não sabe nada tão pouco é intelingente quanto pensa ria é bom mas ri demas é desespero até breve........

    ResponderExcluir
  6. Flavio pare com isso, quer um emprego na prefeitura persa ao prefeito olhe dava certo vc e Zé ari dois envejoso......

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO COM QUEM FALA POIS VOCÊ NÃO IMAGINA QUEM É FLAVIO SILVA.

    ResponderExcluir
  8. Muitooo bommm Continuii colocandooo Mais Quer só pra me rir kkkk' Nota 10 Pra quem fez .......
    PARABENSS..

    ResponderExcluir
  9. sei e um coitado inginorante mitido a besta!!! gostou??????

    ResponderExcluir
  10. Vereador calcula a gastança com o dinheiro da Saúde de Picuí em restaurantes luxuosos da Capital e de Campina Grande!

    Enquanto o Prefeito de Picuí e presidente da FAMUP comemora a pontuação de 6,48 no IDSUS (conjunto de indicadores que medem a qualidade dos serviços do Sistema Único de Saúde), o vereador Olivânio apresenta os valores da gastança do dinheiro da Gestão Plena de Saúde nos restaurantes em Campina Grande e João Pessoa.
    http://vereadorolivanio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa vai para o cãodidato Manézim
    Em frente do meu portão
    Te Esperei
    Te Esperei
    Não Veio

    Agora vou te mostrar que
    Não Sou homem
    Não Sou homem de Esperar


    Eu Sou Lindo
    ABSOLUTo
    Eu Sou Manézim

    No meu Cross Fox
    Eu Vou Sair
    Vou Dançar
    Me Divertir
    Não Vou Ficar Mais Te Esperando
    Pois Agora eu Sou...
    Demais!

    Espero que goste!!!

    ResponderExcluir
  12. muito bom negada shou de bola

    ResponderExcluir
  13. adorei aletra mas quem e vc

    ResponderExcluir
  14. kkkkk legal essa parodia Novela na Globo kkkkkkk
    continua é muito inteligente..

    ResponderExcluir
  15. Olivânio,ainda bem que temos oposição. se não a coisa seria mais feia ainda.o maior nepotismo da Historia de picuí.

    ResponderExcluir