8 de abril de 2012

Será que você não sabia?






O Serrinha News  é um blog que se informa de tudo na região   e nestas nossas andanças encontramos o maior Carnavalesco da história de Serra dos Brandões. 


Talvez nem ele mesmo saiba disso mas encontramos e mostramos para o Brasil que Zé Ari (O Trovão da Noticia de Serra dos Brandões Picui-PB). fez sucesso na Comporta de Boqueirão Parelhas-RN no Carnaval 2012. 


E agora como já foi mostrado no Serrinha News, ele fez sucesso na pesquisa para Vereador de Serra dos Brandões, ficando em Primeiro lugar, O Serrinha News pergunta: 


“Será que Não é a hora de despertar as Autoridades Constitucionais do Municipio de Picui e lhe proporcionar a primeira chance como representante do Povo de Serra dos Brandoes como Candidato a Vereador 2012?


Mas é claro que os Moradores de Serra dos Brandões, sabem que os Políticos de Picuí jamais irão dar uma chance a o Trovão da Noticia, pois ele não os agrada tanto assim como Neguim e Manezim, que são Submissos ao Senhor Prefeito Rubens Germano.

Será que o Prefeito de Picuí irá fazer uma pesquisa em Brandões para saber quem o povo quer que os Represente nas Eleições 2012?


Esperamos que sim, pois ainda moramos em um País Democrático ou Será que em Picuí não existe Democracia?

OBS: 


6 comentários:

  1. É EU TBM ACHO QUE DEVERIAM DAR UMA CHANCE A ZE ARI, QUEM SABE ELE NAO ARRUMA UMA VAGA PARA VC TRABALHAR NA PREFEITURA NAO É FLAVIO?AFINAL VCS ESTAO JUNTOS NESSE BLOG E TODO MUNDO JA SABE, SÓ ACHO QUE ELE SERIA SUBMIRÇO DO MESMOO GEITO QUE OS OUTROS AFINAL QUAL FUNCIONARIO NAO É SUBMIRÇO AO PATRAO NINGUEM QUER PERDE O EMPREGO MEU CARO,E NAO SE ENLUDA ZE ARI SO TEM CARA DE BESTA, MAS É MAS FALÇO QUE NOTA DE TRES REAISKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ess foi boa kkkkkk, concordo com vc.

    ResponderExcluir
  3. È isso ai painho vai fundo realize tds os seus sonhos ñ deixe ninguem te derrubar, Deus estar contigo e eu tb, tenho muito orgulho de vc, o senhor e o melhor pai do mundo! quanto mais falam mal de ti mais vc cresce na vd,ñ te preocupas Deus sabe o quanto seu coração é grande! te amo muita força aí meu velho!!kkkk Arielma Iturama MG.

    ResponderExcluir
  4. Vovô careca vc é o cara tá demais te amo!!Francy! Iturama MG

    ResponderExcluir
  5. meu querido olhe vc mesmo a foto de zé ari e veja para quem vc esta pedindo uma chance um palhaço saiba fazer suas postagens para que agente nao ria de vc e seu condidato.Mas se Zé ari fosse ulgum dia representante da serra o que vc acha que ele faria de bom? daria a cada um dos moradores da serra uma fantasia para brincar o carnaval acho que seria isso. por favor me responda porque Zé ari?

    ResponderExcluir
  6. concordo com voce. uma fantasia isso édemais.

    ResponderExcluir