29 de junho de 2012

COMO É SER O Nº 1 EM O PIOR DO TRAIRI? (CARLINHOS DA APAMI)



MOSTRAR A REALIDADE DA NOSSA SOCIEDADE É SER MENTIROSO?


AS AMEAÇAS ESTÃO CHEGANDO, TOMEM CUIDADO, VOCÊS QUE ESTÃO NOS AMEAÇANDO POIS A SITUAÇÃO PODE PIORAR PARA O SEU LADO! 

SERÁ QUE EXISTE MUITOS COMO ESSE POR AI?

A EDUCAÇÃO E UMA CALAMIDADE, O POSTO DE SAÚDE DE SERRA DOS BRANDÕES QUE ATENDE A POPULAÇÃO DA BAIXA DOS BRANDÕES,SE ENCONTRA FECHADO. E A PREFEITURA AINDA DIZ QUE ELE FUNCIONA EM DOIS PERÍODO, MANHA E TARDE,(ASSIM JÁ É DEMAIS).

MOTORISTAS ESCOLARES NÃO RECEBEM.
FUNCIONÁRIOS, SALÁRIOS ATRASADOS.
ESCOLAS SEM MERENDAS.
TRANSPORTES DE PÉSSIMA CONDIÇÃO. 
VICE-PREFEITO SEM RECEBER O SEU SALARIO. 

ENFIM SÃO MUITOS PROBLEMAS.
          


O QUE VOCÊS ACHAM DESSE PREFEITO DE CAMPO REDONDO QUE ESTA NO PODER HÁ QUASE 4 ANOS E NÃO FEZ NADA E NEM VAI FAZER, SERÁ QUE TODOS SÃO ASSIM OU ESSE REALMENTE É DIFERENTE?


OBS: "AGUARDEM"


   

5 comentários:

  1. Janio saraiva o que vc acha que vai ganhar com isso viado! vou te dar uma pisa no dia em que te encontrar cabra safado, vc foi candidato e nao teve competencia de conquitar os votos agora fica despeitado cabra de peia safado vai cuidar do seu filho safado.

    ResponderExcluir
  2. Mostre a cara cabra safado isso é coisa de viado

    ResponderExcluir
  3. relaxa Adelisson...praquê tanto stress com esses comentários...vai jogar um voleizinho pra relaxar menino...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adélisson tá com um despeito muito grande, porque os dias dele na prefeitura de campo redondo tão contados. Vai sair de lá juntamente com seu prefeitinho enrolão, safado. Não ameace ninguem não. vc manda a pessoa mostrar, mas porque não se identificou no comentário que fizeste?

    ResponderExcluir
  5. É interessante como há desocupados que gostam de julgar as pessoas sem provas.1º-amigo o que tenho pra falar pra você é que estou cuidando do meu filho muito bem,pois sou responsável pelos meus atos ,diferente de você que fica julgando e ameaçando os outros pela internet,lembre-se que antes de jugar alguém você pode também está sendo julgado.2°-além de meu filho e minha família ainda tenho mais de 150 alunos para dar atenção e contribuir para o aprendizados deles,pois sei que o mundo precisa de pessoas civilizadas e de caráter e que seja diferente de você,que não tem educação e não respeita os outros.3°- tenho meu trabalho ,não dependo de você e nem de ninguém ,dependo de Deus e de minha saúde pra conseguir meus objetivos ,procuro viver minha vida ,então viva a sua e deixe os outros em paz.4°-se eu descobrir quem está me ameaçando vou procurar os meios legais e essa pessoa vai ter que provar por suas injúrias e ameaças para com minha pessoa.(Jânio Saraiva)

    ResponderExcluir