27 de julho de 2012

EM SERRA DOS BRANDÕES CANDIDATO A VEREADOR TROCA EMPREGO TEMPORÁRIO POR VOTO!





Devido a COMENTÁRIOS desrespeitosos o serrinha news deixa muito bem claro que não somos contra a administração do prefeito buba, somos contra as pessoas nas guais trabalham pra ele em brandões que só pensam em si PRÓPRIO e não no eleitor.   

vOCÊ É ELEITOR DO MUNICIPIO DE pICUÍ? É DA OPOSIÇÃO, E SE ENCONTRA DESEMPREGADO E NÃO MORA EM BRANDÕES! QUER SER REMUNERADO POR ALGUNS MESES? VEM PRA CÁ!!!



A Política de Serra dos Brandões realmente é uma vergonha, Nem bem começou e já estão comprando eleitores que é da oposição de um Candidato a Vereador. Em Brandões se você, Eleitor falar que é da oposição desse tal candidato talvez você possa ganhar um emprego temporário de possível 4 meses. Segundo rumores dos próprios moradores do Distrito é de que esse é um fim de ano cheio de empregos temporários, será que isso estar certo?



Enquanto o Candidato a Vereador fica planejando quem vai ser o próximo a ganhar um emprego temporário, a Escola de Ensino Médio de Serra dos Brandões que é um anexo do Professor Lordão da Cidade de Picuí esta completamente abandonada, O lixo toma conta da Escola funcionários, lá não tem, a única funcionaria que tem é uma Diretora, na qual não toma nem uma atitude em relação a essa situação, Professor quase não tem, mas também se eles não recebem vão fazer o que lá? Os Professores estão fazendo um bom ato para os alunos do Ensino Médio de Brandões que é uma vergonha para Representantes e Prefeitura!!!



Porque enquanto o Representante e o Candidato a Vereador ficam pensando quem vai ser o próximo a ter um EMPREGO TEMPORARIO, não vão pedir a Senhora Deputada GILMA GERMANO que tome uma atitude em relação à Escola!




A Escola não tem nem um Material para auxiliar o Aluno no aprendizado, Funcionários se tiver todos são fantasmas, A sujeira toma conta de tudo    (De vez em guando a Diretora joga uma aguinha nas salas). Merenda, os alunos nem sabem o que é isso desde que Zé Maranhão era Governador e Brandões tinha oposição.
  

Em fim A ESCOLA QUE FUNCIONA O ENSINO MÉDIO EM BRANDÕES QUE É UM ANEXO DO PROFESSOR LORDÃO ESTAR ENTREGUE AS TRAÇAS. SERÁ QUE A ESCOLA PROFESSOR LORDÃO É ASSIM?

Que vergonha Senhor Candidato, Trocando emprego por voto! Já que o Senhor tá com essa bola toda na Prefeitura peça para que eles Deem um jeitinho no Ensino Médio! 
OS ALUNOS AGRADECEM!!! 




OBS: Será que o Candidato a vereador estar DESESPERADO? "Acho que Não" Pois ele já estar eleito!!!

9 comentários:

  1. é candidato! pessa um emprego para o dono do blog quem sabe assim ele nao acha o que fazer, já que ele nao ganha nada com esse blogkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os donos desse blog ja são fucionários. E só estão postando isso Mandado por a vereadora Vitoria pq. eles e ela é contra o prefeito. ai fica descontando em Manoelzinho vc. falem de outra coisa bando de cegos.

    ResponderExcluir
  3. Esses donos do blog ja tem emprego na prefeitura.é vitoria piaba que manda eles fazer estas postagens.acha que vai ganhar voto com ou coitada kkkkkkkkkk.sai da derrota.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem ganhei um emprego da canidata vitoria pra trabalhar 2 meses pra ela vou pegar porque dimdim é bom.kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Vitória dos Brandões 1222230 de julho de 2012 às 12:24

    Eu sou Maria das Vitórias Alves Ferreira. Você que me chamou de derrotada, sabe o significado da palavra derrota? O dia de amanhã só pertence a Deus e estou pouco me lixando para esses comentários bobos e o que vem de baixo não me atinge. Procure alguma coisa para ocupar sua mente, porque no momento ela se encontra muito vazia.

    ResponderExcluir
  6. verdade esse dono do blog tá desse jeito pq parece que quer um empreguim tbm,kkkkkkk.mas ao que tudo indica ele já tem o seu!afinal que será que ele quer!?

    ResponderExcluir
  7. ô povo baixo esse povo da serra vcs num tao vendo Rossana ñ é?

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou eleitora da pb fico triste por que nao vou votar este ano ai na serrinha mas tenho vontade de esta para votar e tirar q nao mereçe pois e tempo de mudar tudo abusa eu ja estou abusada das mesma coisas inclusive mim ofereceram este emprengo temporario para mim volta para a terra natal mas nao quis nao sou baixo assim q sim eu quem sou da serrinha desde do dia q nasci e nao jente q vem nao sei de onde para manda na serra pois nao manda nada .goste do blog para mim fica por dentro das noticias da serrinha .

    ResponderExcluir