7 de setembro de 2012

INTERNAUTAS SE REVOLTAM COM A PENA PEQUENA APLICADA A JOSÉ DENILSON- O CABEÇÃO DE SERRA DOS BRANDÕES.





Na tarde desta quinta-feira, 06 de setembro, o réu José Denilson, Cabeção foi condenado a 21 anos e 6 meses mas internautas acreditam que esta pena foi muito pequeno pela morte tão brutal de dois irmãos a golpes de foice, onde nenhum dos dois tiveram chance de se defender.
Lembremos o caso de Luciana, a jovem que teve a vida ceifada pelo seu ex-companheiro com um único tiro no meio dos olhos na cidade de Cuité/PB, ao lado da igreja Matriz, o réu conhecido por Nêgo Borges esperava julgamento em Campina Grande quando voltou à Cuité para o seu julgamento o mesmo foi condenado a 19 anos, que mesmo assim foi uma pena branda pela morte de uma pessoa, baseado nisso será que 21 anos pela morte de dois jovens foi o suficiente, levando em conta que ele já cumpriu 03 anos, e com 1/3 da pena pode ir para o semi-aberto, ou seja, daqui a 4 anos ele pode ficar solto durante o dia e dormindo a noite na cadeia?
Será que estes tipos de penas por ceifar a vida de outros não seria uma forma de incentivar outros a tirar a vida de seus desafetos?

É hora de haver mudanças drásticas no Código Penal, senão chegaremos ao tempo que ninguém será condenado por tirar a vida de outro, será algo corriqueiro.


3 comentários:

  1. 21 DIVIDO POR 3 É IGUAL A 7, JA CUMPRIU 03 SO FICA MAIS 04, EITA PAIS DESMORALIZADO, ALÉM DO MAIS A SUA COMPANHEIRA VAI RECEBER UM SALARIO DE R$ 850,00 TODOS MÊS, ENQUANTO OS FAMILIARES DOS QUE MORRERAM TEM QUE SE VIRAR PARA MANTER A CASA ALÉM DE TER PERDIDO DOIS FILHO. ISTO É BRASILLLLLLLL, O PAIS DO FUTEBOL E DA DESMORALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. sem comentario chega a ser nogento, fiquei indiginada com essa pena que esse assacino recebeu, e mi deu mais nojó a mãe dele soltar pistoleta depois do resultado isso e um tapa na cara da sociedade, isso realmente so acontece o Brasilllllllll

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer uma melhor, hoje em dia, cumprindo 1/6 da pena o indivíduo já tem direito ao benefício do semi-aberto, dessa forma, se isso realmente valer, ele já terá direito ao benefício!

    ResponderExcluir