31 de maio de 2013

"Alguém sabe dizer para que foi eleito um vereador em Brandões"

O vereador eleito para representar o Povo de Serra dos Brandões simplesmente sumiu ninguém o vê pelas ruas do Distrito como era de costume, porque será?

Será que ele estar com vergonha das tantas promessas com os eleitores e nem uma delas cumpridas ou será pelo fato de estarmos praticamente no sexto mês de mandato e nada de benfeitoria por ele foi feito no Distrito nem muito menos em Comunidades vizinhas.

Até este momento o Povo de Brandões estar esperando que o vereador tome uma atitude em relação a nossa SEGURANÇA que não temos. A POLICIA COMUNITÁRIA NA QUAL TEM SEDE EM SANTA LUZIA NÃO TEM TEMPO PARA VIM TODOS OS DIAS EM NOSSA COMUNIDADE porque a PATRULHA RURAL não é apenas de Santa Luzia e Serra dos Brandões, mas sim de toda a ÁREA RURAL de PICUÍ. 

Cadê as promessas de tantos anos que Serra dos Brandões iria ter um Posto Policial? Cadê o Vereador de Serra dos Brandões que não pede nada para o Distrito e se pede ninguém ainda viu nada a ser feito a pedido do mesmo.

Vereador eleito em Brandões apenas para ocupar uma cadeira na Câmara para ser mas um VEREADOR MÚMIA.     

OBS: Em Brandões estar tudo muito claro o bloco Politico do Prefeito elegeu um Vereador apenas para ser mas um do lado deles, mas quem manda mesmo no Distrito é um CAPACHO no qual se acha ser o dono de tudo. Vereador esse não sabe de nada do que acontece. 
"REGISTRAMOS A ULTIMA APARIÇÃO DELE"

HÁ RUMORES DE QUE O VEREADOR EVITA O MAXIMO DE SAIR DE CASA POR ESTAR DECEPCIONADO COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTO.   
                                                    "O QUE SERÁ!!!" 

15 comentários:

  1. elegeram ele so pra olhar cm cara de besta é oq ele sempre teve acho q ele poderia pelomenos organizar a saude aki mais el num serve nem para arrumar uma carro para levar os doentes para o hospital apezar de ñ ter medico aki
    ele num faz porra nem uma em brandões ele num servve é pra nada fica a dica ele merece ir para a casa da mãe joana ficar so deitado e mais nada

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. o que o povo esperava de um vereador que foi comprado pelo prefeito. agora estão reclamando? mas no tempo da eleição eram "todos" correndo atras dele. ta aí o vereador eleito pelo POVO da serra, e nem adianta reclamar vocês so estão colhendo o que plantaram. isso é pra servir como lição e não se trocarem por besteiras nas proximas eleiçãos.

    ResponderExcluir
  4. vamos deixa o mane ruela ganha o dinheiro dele porque se nao fo ele e um la de picui e deixa ele toma as cachaça dele e paga para os outro tambem se nao vai ganha de novo nao.

    ResponderExcluir
  5. muito bom o trabalho do serrinha News, parabens por mostrar esse verdade nojenta q esta estampada pra todo mundo ver e ninguém quer enxergar... mais aos pokos o pessoal vai perceber q a serrinha a cada dia q passa só piora, pois em picuí tem uma admistração desleixada e em serra dos brandões tem alguém q só baixa a cabeça e aceita tudo q vem de cima.. elegemos alguém q só fica em casa sem fazer nada e uma segunda pessoa q ao menos se candidatou-se é quem comanda. serra dos brandões voltou a ter furtos, tamos convivendo novamente com a insegurança, que tinha dimuido com a presença da policia no inicio. mais o deliquentes se acostumaram e ja sabem q se a policia vem e só passa 30 min e vai correr atras de pessoas q estão circulando sem capacete, sabemos q os furtos aqu, só acontecem depois da meia noite... e se naum tem policia 24 hs instalada aqui naum adianta em nada! na proxima campanha eles vem com a msma ladainha... "posto policial em serra dos brandões eu prometo!" e espero q o povo naum caia nessa de novo. ACORDA VEREADOR!!!!

    ResponderExcluir
  6. O VEREADOR ESTAR DORMINDO PENSANDO COMO VAI SER O DIA DE AMANHA.

    ResponderExcluir
  7. cade vereador os inpregos que prometeu da mulher de joelsom que fez di tudo pra tiajudar junto com a familia como todos sabem que babou tanto vc e hoje vc esqueceu dela isso e uma vergonha vereador vi o quanto ela babava vcs e nada
    e o emprego de vitorinha de tico anania na camara dos vereador eu sou contra a vc mais sei que elas merecia vc tem capacidade de arrumar os empregos delas mais nao arruma porque nao quer de do seu o prefeito e mais ruim de que vc nao cunpre o que promete ta ai tu que emgana as besta na proxima canpanha acho quevam cair de novo mais elas tem que trabalhar pra quem tem atitude e nao um veaco quenem pagou a las vai trabalhar vereador nao deixe que nego de taxico mande por vc kkkkkkkkkkkkkkkkk ta com medo do capaxo e saia de baixo da saia da sua mulher cade o imprego da deputada pra nenem eganou so sendo besta p,,,,,,,ra acreditar sera que elatrabalha pra vc na proxima so si ela nao tiver ver
    gonha acho dificiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita gente sínica fala mal do vereador em um comentário e dar uma de vítima no outro mal sabe essa pessoa que eu sei quem é jamais esperaria isso de você na frente é uma pessoa por traz é outra completamente diferente so não entendo o motivo de tanto sinismo to aqui quietinho + eu sei de tudo...

      Excluir
    2. meu Deus só não entendo o motivo de tanto sinismo fala mal e depois dá uma de vítima jamais pensei que seria capaz de tanto sinismo eu fico quietinho na minha mais sei de tudo te conheço desde criança te achava tão sinsera + era só uma faça... cuidado viu eu tô de olho em você fica a dica!

      Excluir

  8. Nego de Táxico, é um Papagaio de Pirata, que só fala o que os outros dizem.
    Quanto ao Vereador, a Comunidade de Serra dos Brandões, tem que se conscientizar é nas próximas Eleições escolher um candidato idõnio para representar essa comunidade tão sofrida é que merece todo respeito: Pessoas idônias é trabalhadoras. Moro em Brasilia, mais passo sempre por essa comunidade que tanto tenho apreço é respeito.

    ResponderExcluir
  9. meu Deus nao mim deixaram nem di fora disso olha eu nao estou nem preocupada com isso pois eu so tenho o que deus mim deu olha não vou falar mal do vereador manelzinho pois não sou jesus pra jugar a reconpenssa vem de Deus si eu merecia so Deus sabe mas sou grata a deus por tudo que tenho haaa naosou tao imdiota como vcs disseram mim chamarão de besta na proxima campanha não trabalho pra canidato nenhu pois ja mim decepicionei muito so vou votar como uma cidadã quanto o vereador manelzinho não ter comprido o que mim prometeu e uma decisão dele não podemos fazer nada so não quero que nimguem mim critique pelo o qui fiz na canpanha passada obrigado a todos parabens a todos da serrinha news aqui e nenem de joelsom como todos conhecem

    ResponderExcluir
  10. realmente uma vergonha esse vereador de serrinha, so serve pra tomar as cana dele, tava no forro da quixaba caindo de bebado, isse uma vergonha.

    ResponderExcluir
  11. mane tome suas cachaça mas compra o seu papel de vereador e ajude os mas pobres da regiao

    ResponderExcluir
  12. nao ofende nao , todos votou nele sabendo, beba maanoelzinho , isso é tudo inveja nao ligue nao . eu sou num bebi pq num fui ligue nao

    ResponderExcluir
  13. tem muita gente sinica fala mal do vereador em um comentário e depois dar uma de vitima no outro cuidado com oque escreve eu já sei quem você é so não entendo o motivo de tanto sinismo pensa que vai conseguir alguma coisa? hahahaahaha só tem a perder... (FICA A DICA)

    ResponderExcluir