16 de junho de 2013

Vereador de Serra dos Brandões arma maior barraco em festa de São João na comunidade Quixaba de Picuí!

As primeiras informações que foram repassadas ao blog foram de que a abertura do São João do Sitio Quixaba será lembrada por muitos dias já que o Vereador MANOELZINHO resolveu beber alem do devido e armou um barraco com um Deputado que estava presente na abertura do São João do Sitio Quixaba, Município de Picui.

Informações repassadas a nossa equipe foi de que o Vereador começou a abordar o Deputado cobrando do mesmo, que honrasse um compromisso assumido com ele durante ano de campanha. O Vereador ficou tão nervoso e bêbado que chegava a gritar com o Deputado.
Na quele momento as pessoas que acompanhavam o Senhor Vereador sentiram-se tanta vergonha que queriam estarem invisível para que não fossem testemunhas desse lamentável acontecimento.


OBS: ELE JÁ GOSTA DE CHAMAR ATENÇÃO COM  ESCÂNDALOS! 

9 comentários:

  1. Muito bem manoelzinho, faça escandalo mesmo, que esse safado vem pedi voto aqui i prometer i num faz nada , era pra dar uma piza nesse safado , mais nos vamos dar o troco AVACA DE BUBA io CARA DE JEMUM do EFRAIN pea nesse safado

    ResponderExcluir
  2. vc mane bebo ou não fez a coisa certa agora quando vc for na quixaba não beba não porque toda vez acortençe alguma coisa deixe pra toma cachaça ai na serra.

    ResponderExcluir
  3. Muitos dos adversarios nao querem aceitar os grandes projetos que o vereador tem pra Serra dos Brandões por isso estaõ com muita inveja se vcs tivessem penssado melhor tiria votado nele.

    ResponderExcluir
  4. Vereador foi até a Quixaba ñ pra beber cachaça se mas,para cobrar do deputado que estava, Os grandes problemas que temos em nossa comunidade. por isso internautas seja inteligente com as postagem que vc posta.

    ResponderExcluir
  5. vc que mi dizer que ele não tomou umas dosinha de wisque não.

    ResponderExcluir
  6. gostei manoelzinho....

    ResponderExcluir
  7. Meu vereador, tanto que eu corri atras de vc hoje estou sendo desmoralizado .....
    porque a pessoa que eu acreditava não estar comprindo com os compromissos que prometeu no destrito de serra dos brandões.. vereador vamos levantar a cabeça e olhar mais para o pessaol do destreto de serra dos brandões,cade as promessas que prometeu em cima do palanque que ate hoje nenhuma foi comprida,vc andava em porta;em porta,dizendo que teria um carro da saúde 24 horas na sua porta para atender as pessoas da serrinha; vc foi eleito para ser o bonequinho do capacho, tem mais isso vereador,o capacho anda dizendo por aí que vai comprar um controle do original para controlar vc vereador de onde estiver seja de picui a coite.... cade o carro pipa que vc prometeu para abastecer o pessoal de serrinha dos brandões,já fais 6 meses,não cumpriu ate hoje...
    cade o posto policial que vc prometeu e ate hoje não cumpriu,o pessoal de serra dos brandões está abandonado por não ter segurança,mais eu já entendi vereador vc penssava que iria mandar em serrinha dos brandões mais vc se enganou porque sua palavra para o prefeito de picui não vale nada,e igual a um papel igiênico jogado no lixo... ele so comfia no capacho de serrinha,vc tinha um sonho de ser vereador em serrinha dos brandões, realizou,esse e outro nunca mais vc terá nome de vereador em serrinha,vc nem imagina vereador quem está correndo atras da sua vaga na câmara dos vereador o capacho o homem do aperto de mão grande e o sorriso largo,ele é atacadorzinho que é danado não pode saber a onde está cavando uma cisterna que logo quer trazer os homens de picui para por a baixo, casa,ele não pode ver falar onde estar fazendo uma casa que logo ele estar de dentro e se o proprietário conversar leva logo um imporrão,os funcionários esses nem se fala tão comendo o pão que o diabo amassou na mão do capacho que se diz ser o dono de serrinha,meu deus o capacho ainda pensa em ser vereador em serrinha rsrsrsrrsrsrsrrrsrs..coitado dele nunca mais ele é vereador em serrinha,foi o tempo mais perdido que serrinha teve foi quando criou vereador em serrinha,corra atras de vereador quem quizer nunca mais eu corro atras de vereador já estou de canela fina, de tanto correr atras...vereador não serve pra nada só serve para carregar recado da prefeitura para casa dele,acorda vereador o capacho estar matando os homens que trabalha de coletor na limpeza,esses pessoal da limpeza pensava que vc quando ganhasse era quem iria governar mesmo assim mim enganei quem continuou mandando foi o capacho,mesmo assim será que em 2014 vc vai ter coragem de sair nas portas de seus eleitores a quem vc tanto prometeu e nada fez eu mesmo não ia mais gastar dinheiro com campanha iria comer junto com minha família em casa,campanha nunca mais..
    sera que em 2014 ainda vai ter gente que vai se enganar com um prato de sopa em sua casa,eu fui um dos que mim enganei e nunca mais.......obrigado vereador por um trabalho que vc desenvolveu em serrinha vc só serve para beber cana e mais nada no dia que sua palavra passar a valer em serrinha eu tiro o chapéu para vc obrigado vereador e até outra oportunidade se o criador nos permitir........

    ResponderExcluir
  8. muito bem ,gostei de ver!!!! ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BONEQUINHA DO CAPACHO!!!esse que fez soube fazer bem feito!!!!!!!!!!
    PARABÉNS PARA ESSA PESSOA QUE FEZ ISSO!!!!!!!
    COM UMA DESSA EU DEIXAVA LOGO DE SER VEREADOR?


    BONEQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....




    ResponderExcluir
  9. Tanta gente se maldizendo sobre o Excelentissímo Senhor Vereador da Serra, eu nunca pensei que ele fossem eleito com uma maioria esmagadora. Então custa me acreditar que tem gente decepcionado com ele, para mim a administração dele é 100%. Não votei nele, nem voto. Só sei que, nas próximas eleições para Vereador ele obterá MIL votos, podendo assim garantir sua feira e de seus familiares por mais quatro anos. UM ABRÇO ESTOU DE CAMAROTE APLAUDINDO A ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO. ESTÁ TUDO BEM.

    ResponderExcluir