
A vítima foi conversar com o aluno que estaria batendo em outro colega brutalmente, quando de repente, ele não aceitou a conversa e começou a agredi – lá.
A confusão começou quando a Diretora foi até a sala do agressor verificar porque o mesmo estaria jogando água nos colegas. Ao chegar lá, ela se deparou com o estudante de aproximadamente 13 anos dando socos na cabeça de um colega. A diretora mandou que eles parassem. No entanto o aluno continuou agressivo, A diretora, então, pediu para que fossem levados os alunos para outra sala enquanto conversava com o seu próprio agressor. O jovem não gostou e começou a agredi – lá com socos e chutes. A diretora saiu com hematoma e ferimentos nas pernas, braços e costas.
‘Muito triste e inaceitável’
OBS: Ficamos indignados com o Conselho Tutelar da Cidade de Picuí que simplesmente informou que não se pode fazer nada em relação a esse caso.
Perguntamos se eles não podem então quem pode resolver?
"FICA A PERGUNTA"
EU NÃO SEI PRA QUE SE ELEGE CONSELHEIRO TUTELAR!PRAQUE?RESOLVE O QUE?É SÓ O NOME CONSELHEIRO TUTELAR,PORQUE RESOLVER NÃO RESOLVE É NADA E EM SERRA DOS BRANDÕES PIOROU.
ResponderExcluiresse aluno nao tem pais porquer se nao tem pais pegar ele da pea boa nele quer ele aprendi a respeta nao presçisa se detifica porquer o coselho tutelar vai aparece e outra coisa dinheiro e pea nao resolver e porque foi pouco
ResponderExcluirMais do que apanha a Mãe so vive batendo nele e marcelo o mercias foi morar com o pai ..
ResponderExcluir