8 de dezembro de 2013

FESTA EM SERRA DOS BRANDÕES NA NOITE DESTE SÁBADO (07/12/2013) TERMINA COM TIROTEIO.


Corre-corre e um grande tumulto durante festa popular com a a BANDA FORRÓ BALADO E SWING NOVO em um bar no Distrito de Serra dos Brandões, na madrugada deste domingo 08 de Dezembro.  Após desentendimento entre uns baderneiros terminou em TIROTEIO. 


A POLICIA PARA CONTER OS ÂNIMOS DOS BAGUNCEIROS "NÃO APARECEU"


O pânico tomou conta das pessoas que ficaram apavoradas e sem entenderem o que estava acontecendo no  espaço de eventos e as famílias das pessoas que ali se encontravam saíram correndo para o centro do Distrito para verem o que estava acontecendo, foi um pânico durante a madrugada do Domingo no Distrito. 

Todo isso aconteceu quando a abanda já estava se preparando para terminar a execução do show, por volta das 2:30hs da manha,   quando de repente disparos de arma de fogo na área interna do clube aconteceu.

De acordo com informações: 

Os autores dos disparos (Um deles é da Cidade de Campo Redondo já o outro é de Serra dos Brandões) andavam pela rua do Distrito com a arma em punho sem que a policia aparecesse. Apesar de toda a confusão, ninguém ficou ferido.


4 comentários:

  1. Que pena! Nao se fala mais em festa sem que nao haja confusao.
    Virou atracao.

    ResponderExcluir
  2. Oxe! quer dizer que vocês não esperavam por isso? gente, quando se fala de festa ou pisadinha no bar de marciano, podem esperar por isso porque todo mundo ta leso de saber que o bar de marciano acolhe só esse tipo de gente, fico besta em ver que a justiça não faz nada a respeito e marciano não se toca que a qualquer momento ele, ou os filhos dele mesmo podem ser a vitima de tiroteios que sempre começam lá dentro do seu próprio bar, agora serrinha news eu pergunto, será que foi tirado pelo menos a licença para a festa? porque agente se calar e só falar das festas de serra dos brandões, e não falar dos fuzuê do bar de marciano gente? HEM? qual o motivo? serrinha news porque voces não falaram do alcoolizado que a 8 dias atrás de tão embreado subiu na casa da mãe do dono do bar e andou por cima do telhado de 5 casas e teve dono de casa que disparou contra o drogado? e os tiros que Dinha disparou ( a uns 30 a 40 dias atrás ) no centro do distrito que começou no bar de marciano? AÌ ESTA O BAR DO MUNDO SEM LEI, está aí meu comentário, então fica minha opinião concordem quem quiser! mais uma vez repito, FESTAS DE SERRA DOS BRANDOES NÃO, FESTAS DO BAR DE MARCIANO ONDE OCORRE OS ACONTECIMENTOS, há! mais uma pergunta porque nas festas populares (padroeira, são joão de rua, festa do cajú de minininho) do distrito não ocorrem esses acontecimentos? será que é porque tem segurança de verdade?

    ResponderExcluir
  3. pois e realmente foi um fato lamentavel, segundo informações os organizadores pediram a presença da polícia em serra dos brandões pra que houvesse o evento e realmente ela veio, passou 5 min deu meia volta e foi embora e na hora desse fato que fez que com o evento nao tivesse mais continuidade a policia não estava, foram até o posto policial e nada, nao havia nenhum policial presente no distrito infelizmente vivemos em um lugar onde o que temos é uma administração ridicula, onde nossa paz acabou, onde devemos agora ser prisioneiros e perdemos o direito de sair pra algum evento, eu te faço a seguinte pergunta, que até parece piada já, pra que q serve aquele posto policial me diz? pra que? se o que vemos aqui é uma patrulha rural, se tem posto policial deve ter policia fixa aki no distrito 24hs! administração mediocre, ridicula essa gestão atual!! tanta gente de fora havia vindo prestigiar os grupos que estavam dando show até o momento do fato, estamos manchados pela violencia no nosso lugar, somos notícia de novo e não vemos nada sendo feito a respeito disso, muita gente vai pensar uma duas tres quatro.. sei la quantas vezes pra vir aqui pra um evento em nosso lugar, pq não ha segurança! VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. A respeito do comentários citando o nome do bar do marciano ... e comparando com relação a festa em outros locais de serra dos brandões, é completamente injusta na minha opinião. Primeiro é que vivemos uma realidade de insegurança completa em serra dos brandões vc quer comparar uma festa que tem apoios da prefeitura pra uma festa onde a prefeitura dar as costas, onde se é pedido segurança e não vem.... festa do são joão de rua tem todo efetivo de poliicia aqui em serra dos brandões festa do caju de minininho é feito onde? na quadra de esportes de serra dos brandões que é claro pra fazer festa tem q ter apoio da prefeitura,, agora aqui da pra se ver q através de comentários maldosos, que tem gente que tem algo contra o bar do marciano! eu te pergunta se houvesse policia em serra dos brandões havia ocorrido esses fatos? e os fatos de furtos e roubos que acontece em serra dos brandões é por causa do bar do marciano, tem gente que esta levando comentarios pra o lado pessoal aí!

    ResponderExcluir