27 de outubro de 2013

VIOLÊNCIA E DESRESPEITO EM SERRA DOS BRANDÕES


“Em Serra dos Brandões foi inaugurado um posto policial no mês de agosto no qual não estar tendo nem uma utilidade para a população” esse é o desabafo dos moradores do Distrito.
“A baderna continua a mesma, só tinha dado uma parada, mas agora estar voltando tudo novamente” essa é a fala de uns dos moradores do Distrito.  

O Serrinha News foi verificar e confirmamos os relatos que tem chegado até a nossa redação através dos E-mails.





Neste sábado (26) de outubro na parte da tarde aconteceu um fato inusitado, moradores ouviram disparos no Centro de Serra dos Brandões, quando de repente se depararam com um Jovem querendo matar outro com uma arma de fogo próximo a um Bar, o Jovem correu para não ser atingido com os disparos feito contra ele e Graças a Deus não atingiu nem ele nem outra pessoa que circulava pelas ruas do Distrito.


A pergunta é onde estava a Policia “a Patrulha Rural” que neste momento ninguém a viu?

Informações que recebemos foi que neste Sábado estava acontecendo o segundo dia dos Jogos Intercalasse da Escola João Belo Alves, ou seja, a Rua estava bastante movimentada pelos alunos que ali se encontravam participado das atividades escolares. 

“Graças a Deus que no momento dos disparos as crianças estavam na quadra” “disse um morador que não quis ser identificar”. 


FICA AQUI REGISTRADO A INDIGNAÇÃO DA EQUIPE DO SERRINHA NEWS
     

2 comentários:

  1. cade as autoridades dai desta regiao,,,os politicos e responsaveis pela segurança publica,,na hora de ir na porta dos moradores pedir votos,,nao tem hora para fazer isto e agora que ja estao de boa ,,,estao com os braços cruzados,,,,,A populaçao tem que denunciar estes responsaveis que estao permitindo estas coisas em SERRA DOS BRANDOES,,DENUNCIA AO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL,,TODOS ESTES POLICIAIS E POLITICOS QUE NAO ESTAO FAZENDO NADA POR ESTA REGIAO.
    SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk O posto policial da serra serve para mais outra coisinha, tipo NAMORAR, os policias são conquistadores!

    ResponderExcluir